OPERATION IMPROVEMENT

Atuamos nas operações core de cada setor analisando, definindo e implementando medidas de melhoria com foco na optimização dos processos, planeamento e antecipação

Processes

As melhorias nas operações do dia-a-dia, são críticas.

O valor que uma organização produz está fortemente alicerçado nas suas práticas diárias. É a operacionalização do plano estratégico que garante a sua eficácia.

PROCESSOS PRODUTIVOS E DE TRANSFORMAÇÃO

Analisamos os processos de produtivos e de transformação com o objetivo de produzir melhor: com mais qualidade, menos custos e mais rápido.

PROCESSOS LOGÍSTICOS E SUPPLY CHAIN

Torne a sua empresa resiliente contra fatores adversos que afetam a sua produção. Crie políticas e estratégias para garantir que não fica dependente de terceiros e minimize os efeitos dos constrangimentos provocados pela logística e supply chain.

PROCESSOS DE MANUTENÇÃO E INFRAESTRUTURAS

Tendo em vista à otimização de recursos e de custos, os processos de manutenção e infraestruturas incidem sobre os aspetos básicos que garantem a continuidade do negócio.

PROCESSOS DE COMPRAS E PROCUREMENT

A relação com os diferentes players no mercado e fornecedores, podem ser uma vantagem competitiva relativamente à concorrência. A renegociação de contratos e de condições especiais traduzem-se em maiores poupanças e maior liquidez. 

PROCESSOS DE GESTÃO E CONTROLO DE QUALIDADE

Cruzando os nossos serviços de consultoria organizacional com os de Quality Management Systems (QMS), revemos todos os processos implementados para garantia da qualidade e do valor entregue aos clientes 

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

A Transformação Digital é o processo em que empresas usam tecnologias digitais para solucionar problemas tradicionais, como: quedas no desempenho, produtividade, agilidade e eficácia. Essa transformação deve partir de uma mudança estrutural nas organizações e da sua cultura.

ESTRATÉGIAS DE OPERAÇÕES

A estratégia de operações é responsável por decisões chave das atividades desempenhadas pela função de produção, afim de alcançar a vantagem competitiva no mercado, sendo recorrentes as pesquisas sobre esse constructo nas áreas industrial e de serviços.

MELHORIA CONTÍNUA

Recorremos às filosofia de Kaizen para implementarmos as melhores metodologias que permitam uma melhoria contínua em processos e pessoas. 

Contactos

Made with Mobirise ‌

Free Web Page Maker